Prorrogações:
Ao alugar um jogo você pode desejar:
permanecer com ele mais um ou dois dias, ou
precisar adiar a entrega por razões pessoais (e não quer pagar diárias de atraso).
Para prorrogar entre em contato com a loja no atendimento presencial antes do vencimento de seu prazo de locação.
Você estará aceitando permanecer com o(s) jogo(s), sujeito a conferência de devolução apenas após a prorrogação, ou seja, o jogo ficou com você sem ter sido trazido para a loja.
Condições Obrigatórias na Prorrogação:
a) Somente pode ser feita uma única prorrogação para cada locação/pedido.
b) Não pode haver intervalo de tempo entre o fim da locação e o início da prorrogação.
c) Não podem ser "acrescentados" jogos novos (diferentes) em uma prorrogação.
d) Pode ocorrer prorrogação parcial de um pedido.
e.g., 2 jogos alugados, prorroga um e devolve o outro.
IMPORTANTE: Seu direito de alugar só é restabelecido após uma devolução completa.
e) O período de prorrogação é sua escolha, mas tem que terminar em um dia em que a devolução seja possível.
f) A prorrogação, para qualquer item, não poderá ser maior que 8 dias calendário.
g) Consulte o atendimento presencial da loja para saber o valor a ser pago. A prorrogação deve ser paga antecipadamente por PIX.